skip to Main Content
Oscar 2019: Onde E Como Assistir à Premiação

A festa mais importante de Hollywood acontecerá neste domingo, 24 de fevereiro, a partir das 22h (horário de Brasília).

A transmissão será on-line e pela televisão, então vem com a gente ver onde você pode assistir

Transmissão on-line

No site oficial da Academia: www.oscars.org

No Facebook oficial da Academia: www.facebook.com/AcademyAwardsOscar

No Instagram oficial da Academia: www.instagram.com/theacademy

A TNT vai transmitir pelo TNT GO, basta baixar o app no celular ou acessar o site www.tntgo.tv.br, mas precisa ser assinante.

Para acompanhar os comentários em tempo real, a TNT também vai transmitir uma live no canal da TNT Brasil no YouTube, com o apresentador Didi Effe e convidados.

Transmissão pela Televisão

TV aberta – A Globo vai transmitir a premiação após o Big Brother Brasil 19. Os comentários serão realizados pela atriz Dira Paes ao lado dos jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexéo.

TV paga – A TNT vai transmitir o tapete vermelho com a chegada das estrelas de Hollywood a partir das 20h30 comandados por Hugo Gloss e Caroline Ribeiro, a transmissão da cerimônia será a partir das 22h.

Comentários minuto a minuto

O Estadão também vai acompanhar a premiação minuto a minuto, com informações feitas pelo Ubiratan Brasil, direto de Los Angeles, o editor do Caderno 2. E os comentários serão feitos pelos críticos Luiz Carlos Merten e Luiz Zanin.

O “Choque de Cultura” Maurílio (Raul Chequer), Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Renan (Daniel Furlan), também vai comentar a premiação ao vivo pelo Gshow durante 6 horas. No Twitter, use a hashtag #ChoqueNoOscar.

Back To Top
×Close search
Search