skip to Main Content
Apps Para Gerenciar A Produtividade

Usar aplicativos de produtividade nas tarefas do cotidiano é uma estratégia bastante oportuna para cumprir as tarefas do dia-a-dia com mais organização e agilidade. De ferramentas de acompanhamento de tempo a listagem de tarefas, existem diversos apps que podem contribuir com o nível de trabalho individual e das equipes.

Assim, atuar com estas plataformas pode ser uma alternativa para melhorar a gestão do desempenho nas organizações e motivar equipes. Confira algumas funcionalidades e aplicativos para gerenciar a produtividade individual e de seu grupo de trabalho.

– Planilhas e documentos na nuvem

Compartilhar planilhas e documentos para gerenciamento de custos e projetos, fluxo de caixa e desenvolvimento de conteúdo na nuvem tem como principal vantagem a disponibilização de edição colaborativa (em tempo real), minimizando o tempo utilizado para edição da equipe e impulsionando o trabalho em equipe.

– Agenda compartilhada

As funcionalidades de Agenda do Google e do Outlook permitem organizar os compromissos da equipe, agendar reuniões e outras atividades, além de possibilitar encontrar determinado colaborador, se necessário. As agendas compartilhadas contribuem para que os integrantes das equipes possam sugerir reuniões e participações em eventos sem que seja preciso perguntar pessoalmente se aquela pessoa ou cliente estão disponíveis para um compromisso.

– Aplicativos para lista de tarefas

Listas e checklists facilitam o trabalho de organizar tarefas e conseguir mais produtividade no trabalho e no gerenciamento de equipes. Baseados na nuvem, com acesso remoto para diversos dispositivos e possibilidade de colaboração, os apps possibilitam criar tarefas e compartilhar as demandas com os integrantes da equipe.

– Aplicativos de CRM

Os aplicativos de Sistema de Gestão Comercial (ou CRM) facilitam o gerenciamento do relacionamento com clientes. Dentre as funcionalidades, destaca-se a possibilidade de acesso remoto pela nuvem, centralizar seus dados cadastrais, emitir alertas e auxiliar no follow-up, fornecer dados e estatísticas claras sobre cada cliente.

Back To Top
×Close search
Search