skip to Main Content
Filmes: Lançamentos Da Semana

O final de semana chegou e você está procurando o que fazer? Veja os filmes lançados essa semana no cinema! 

Era uma Vez em… Hollywood

Na lendária Los Angeles do final dos anos 1960, época de ouro de Hollywood, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um astro de televisão que tentou ingressar no cinema e não deu certo. Seu fiel escudeiro, Cliff Booth (Brad Pitt), que é também seu dublê, desistiu de tentar a carreira de ator e se contenta em viver à sombra do outro. O problema é que Hollywood está mudando, Rick está em declínio, envelhecendo, enquanto astros ou estrelas mais jovens surgem para o estrelato, como sua vizinha Sharon Tate (Margot Robbie), que acabou se tornando alvo dos seguidores da seita de Charles Manson.

Nada a Perder 2

Nada a Perder 2 é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus; essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo; e, principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar. 

Eu Sou Brasileiro

Léo (Daniel Rocha) passou a vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem-sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não destine nunca e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Back To Top
×Close search
Search