skip to Main Content
Cinema: Lançamentos Da Semana

Chegou o final de semana e se você está procurando o que fazer, o Legalmente Simples vai te ajudar! Separamos dicas de filmes que lançaram essa semana no cinema para você assistir. Veja:

Rambo: Até o Fim

O soldado que agora vive na fronteira dos Estados Unidos e México tem uma vida diferente da que levava nas épocas de combate. Mas, tudo muda ao saber que a filha de um amigo foi sequestrada por um perigoso cartel do México.

O Mal Não Espera a Noite – Midsommar

Um grupo de amigos decide ir à Suécia para um festival de verão local, mas ao chegar lá o grupo se depara com uma seita de rituais pagãos.

Depois do Casamento

Uma gerente de um orfanato na Índia desesperada por dinheiro para manter o estabelecimento funcionando acredita ter encontrado a pessoa certa para poder ajuda-la. Para poder receber o dinheiro ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária.

Dafne

Dafne é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com o seu pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar.

Abigail e a Cidade Proibida

Uma cidade teve suas fronteiras fechadas após uma epidemia tomar conta de grande parte do local. Lá, vive uma jovem chamada Abigail, que, ainda criança, teve seu pai levado da cidade onde moravam por ter sido afetado por essa doença misteriosa. Mais velha, Abigail decide quebrar as regras e passar por cima das autoridades da região para ir à procura de seu pai.

Legalidade 

Quando Jânio Quadros renuncia à presidência do Brasil, o vice-presidente João Goulart torna-se o sucessor natural ao cargo. No entanto, setores da sociedade liderados pelos militares, clamavam pelo impedimento da posse de Jango, temerosos de suas posições de esquerda.

Back To Top
×Close search
Search