skip to Main Content
Veja Os Melhores Sites Para Encontrar Promoções De Passagens Aéreas

Para acompanhar passagens aéreas em promoção ou códigos de desconto existe uma série de sites especializados, além das próprias companhias divulgarem suas ofertas via redes sociais, apps, sites e e-mail. Nestes sites, é possível criar alertas para receber notificações no celular ou por e-mail, a partir de filtros de passagens conforme o seu interesse.

Listamos abaixo os melhores sites para acompanhar promoções de passagens aéreas:

Kayak

O site mostra as cidades com voos abaixo do preço padrão e disponibiliza ferramentas bastante úteis: cadastrar um alerta de preço para um destino e criar filtros, como o menor preço que deseja pagar, datas favoritas para viagem e até companhias aéreas específicas; consultar um mapa com voos e definir um valor máximo que quer pagar pela passagem aérea, determinando a época do ano, o clima e o aeroporto de partida.

Voopter

Busque passagens aéreas pelo menor preço, veja dicas de viagem e ofertas diariamente e encontre o voo mais barato para as suas férias. O site permite comparar o valor de passagens em até 4 datas diferentes, além de determinar alertas de passagens aéreas com preços mínimos. 

Skyscanner

O site possibilita determinar uma faixa de preço e escolher os destinos que se com melhor preço para uma data específica ou preencher os meses de ida e volta e apresentar os valores mais baratos para cada dia. Também é possível receber alertas de promoções para o período selecionado.

Melhores Destinos

O site é especializado em promoções de passagens aéreas, responsável por comunicar os descontos e as datas de validade, bem como incluir alertas de preços desejados. O site ainda disponibiliza guias com informações sobre os destinos e indica os melhores cartões de crédito para acumular pontos e emitir passagens por milhas.

Back To Top
×Close search
Search