skip to Main Content
Dicas De Séries Para Maratonar Neste Fim De Semana

O frio chegou ao Sul e Sudeste e São Paulo já vive mais dias de garoa, as temperaturas despencaram na sexta-feira e o fim de semana não será diferente. A partir de sábado (25), as temperaturas estarão baixas, onde a mínima não deve passar dos 10º C. Pensando nisso, o Legalmente Simples separou dicas de séries do serviço de streaming Neteflix para maratonar debaixo das cobertas! Veja abaixo:

O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina Spellman é bruxa e também mortal. Ela fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado da sua família feiticeira.

As Telefonistas

A história se passa na década de 1920, na cidade de Madri (Espanha) e conta a história de quatro mulheres de diferentes origens sociais e passados, que começam a trabalhar como operadoras de telefone. A partir daí elas vivem diversas situações no trabalho, como inveja, traição, sucesso, ciúme, amizade e amor.

You

A série conta a história de Joe, vendedor em uma livraria, que se apaixona perdidamente por Beck, assim que ela entra na loja. Joe fica obsessivo por Beck e é capaz de fazer qualquer coisa pela relação.

Sex Education

Otis, é um menino tímido e virgem do ensino médio que vive com a sua mãe, terapeuta sexual. Mas, ele se junta a Maeve, que é esperta e inteligente, e acaba virando uma espécie de terapeuta sexual na escola, para ajudar os colegas a lidar com problemas estranhos e maravilhosos.

Back To Top
×Close search
Search