skip to Main Content
Destinos Para Aproveitar O Dia Dos Namorados

Com o dia dos namorados chegando, os casais começam a preparar surpresas e comemorações. Uma viagem a dois pode ser uma boa opção para comemorar essa data.

O Legalmente Simples separou dicas de cinco destinos para você curtir o dia dos namorados! Saiba quais são eles:

Bonito

Localizado no Mato Grosso do Sul, Bonito é o destino perfeito para casais que adoram a natureza, com opções para fazer passeios radicais, como mergulho, andar em botes e caminhadas em trilhas.

Paraty

Localizado no Rio de Janeiro, Paraty é um destino romântico para curtir o dia dos namorados. É uma cidade histórica e também litorânea. Lá, o casal pode fazer o famoso passeio nas ruas de pedras e arquitetura colonial.

Gramado

É um destino perfeito para os casais românticos celebrarem esta data. A cidade é encantadora, considerada um pedacinho da Europa no Rio Grande do Sul.

Campos do Jordão

Para os casais que curtem frio e natureza, Campos do Jordão é a escolha perfeita. A cidade fica a 180 km de São Paulo e é rodeada por montanhas.

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um destino lindo para curtir o dia dos namorados. O arquipélago faz parte de Pernambuco e tem 21 ilhas, com águas cristalinas.

Back To Top
×Close search
Search