skip to Main Content
Cinema: Lançamentos Da Semana

O final de semana chegou e você está procurando o que fazer? Veja os filmes lançados essa semana no cinema! 

O Rei Leão

Traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

O Bar Luva Dourada

Hamburgo, 1970. Fritz Honka é um homem fracassado com o rosto deformado, que vagueia pelas noites de um bairro boêmio ao redor de outras almas perdidas. Ninguém desconfia que, na verdade, Fritz é um serial killer. Ele persegue mulheres mais velhas e solitárias que conhece no The Golden Glove, seu bar favorito, e as esquarteja em seu apartamento imundo. Quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de várias mulheres, o medo e o caos se instalam na cidade.

Jornada da Vida

Em seu vilarejo no norte do Senegal, Yao é um garoto de 13 anos disposto a tudo para encontrar seu herói: Seydou Tall, um famoso ator francês. Convidado a promover seu novo livro em Dacar, Tall retorna ao seu país de origem pela primeira vez. Para realizar seu sonho, Yao prepara uma fuga e atravessa 387 km sozinho até a capital senegalesa. Comovido com a atitude do jovem, Tall o acompanha de volta para casa e, ao se dirigir ao vilarejo do garoto, o ator acaba indo de encontro às suas raízes.

Back To Top
×Close search
Search