skip to Main Content
Cinema: Lançamentos Da Semana

Chegou o final de semana e se você está procurando o que fazer, o Legalmente Simples vai te ajudar! Separamos dicas de filmes que lançaram essa semana no cinema para você assistir.  Veja:

Vai Que Cola 2 – O Começo

Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu… Era uma vez “Vai Que Cola – O Começo”. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema. Neste novo longa da franquia, que nasceu do sucesso da série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas, está a turma do Méier para contar como tudo começou.

Rainha de Copas

Anne é uma advogada do direito das crianças e dos adolescentes. Acostumada com lidar com jovens complicados, ela não tem muitas dificuldades para estreitar laços com seu enteado Gustav, filho do primeiro casamento de seu marido Peter que acaba de se mudar para sua casa. No entanto, a relação que deveria ser paternal se torna uma relação romântica, envolvendo Anna em uma situação complexa, arriscando a estabilidade tanto de sua vida pessoal quanto profissional.

Quem Você Pensa que Sou

Desconfiada de seu marido Ludo, Claire Millaud, de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social. Lá, ela atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex, amigo de seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.

Legalidade

Em 1961, o governador Leonel Brizola lidera um movimento sem precedentes na história do Brasil: a Legalidade. Lutando pela constituição, mobiliza a população na resistência pela posse do presidente João Goulart. Em meio ao iminente golpe militar, uma misteriosa jornalista pode mudar os rumos do país.

Back To Top
×Close search
Search