skip to Main Content
Séries De Advogados Da Netflix

Ainda não sabe o que fazer nesse fim de semana? Separamos algumas dicas de séries sobre advogados que estão disponíveis na Netflix para você! Confira:

  • How to Get Away Whith Murder: No escritório da professora de Direito Penal (interpretado por Viola Davis), cinco alunos são mentoreados por ela. Para impressionar a mestra, uma referência na resolução de casos que parecem perdidos, eles não medem esforços. A vida desses aprendizes é impactada com várias reviravoltas, já que se envolvem em uma trama de assassinatos e conspirações graves.
  • Making a Murderer: A série-documentário conta a história verídica de um crime. Steven Avery, um norte-americano,  foi acusado de estuprar uma mulher. Após 18 anos preso ele realiza um exame de DNA que comprova sua inocência. Em liberdade, às vésperas de receber sua indenizado financeiramente, Steven é novamente acusado pela morte de uma mulher.
  • The Good Whife: A série aborda questões de gênero, de como uma mulher é vista e tratada dentro dos escritórios de advocacia. Além dos dilemas pessoais, a personagem precisa lidar com conflitos da profissão, como a ambição, a competitividade e decisões delicadas sobre casos jurídicos. 
  • Suits: A trama se desenvolve com a história de Mike Ross, um jovem inteligente e sagaz, que não concluiu a faculdade de Direito, mas que conseguiu um emprego, mesmo sem qualificação, para trabalhar ao lado de Harvey Specter, um dos principais advogados de Manhattan. A série possibilita você entender como é a rotina de um escritório de advocacia, além de apresenta as estratégias de negociações e defesa usado por esses profissionais. Um diferencial da série é o empreendedorismo jurídico e suas formas de atuação.
Back To Top
×Close search
Search