skip to Main Content
Pontos Turísticos Em Bonito

Pretende viajar para Bonito? Veja as dicas de pontos turísticos da cidade que o Legalmente Simples separou para você:

  • Aquário Natural: O Aquário Natural é uma das atrações mais próximas do centro da cidade, bastando percorrer cerca de 8km em estrada de terra para chegar ao local. Seu acesso pode ser feito em carro, bicicleta ou táxi.
  • Gruta do Lago Azul: Depois de descer muitos degraus, observar estalagmites e estalactites (formações que levam milhares de anos para se formar), chega-se ao lago azul, famoso ponto turístico e histórico da cidade.
  • Rio da Prata: O Rio da Prata está a 50km de Bonito, mais próximo da cidade vizinha, Jardim. É um passeio onde se faz uma caminhada em meio à mata, com paradas para observar espécies de árvores e, em seguida, a flutuação. Como fica bem distante da cidade, uma das melhores maneiras de chegar ao lugar é em carro próprio ou com transporte compartilhado.  
  • Rio Sucuri: O Rio Sucuri está numa fazenda privada onde, além de fazer a conhecida flutuação, os turistas podem aproveitar a piscina, fazer cavalgada ou um passeio de bicicleta.
    A flutuação é o programa mais famoso – afinal, o Rio Sucuri já foi considerado o mais transparente do Brasil. Ele não é um rio com grande quantidade de peixes, mas, com certeza, é muito cristalino, com vegetação bonita e coloração incrível.
  • Buracos das Araras: A 54km de Bonito está um dos pontos turísticos mais incríveis da região para os amantes da natureza. Trata-se de uma dolina, depressão na terra, ocupada por araras nativas, que vivem livres. 
Back To Top
×Close search
Search