skip to Main Content
Vantagens Do Home Office

O home office foi trazido para o Brasil há alguns anos pelas multinacionais. Atualmente, estima-se que 12 milhões de pessoas já aderiram esse novo modelo de trabalho, segundo a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades. O fato de o home office ter se tornado um bom modelo de trabalho é devido a facilidade que a tecnologia proporciona ao funcionário da empresa.

A flexibilidade de horários é um dos pontos chave, afinal é possível organizar seu tempo e realizar as tarefas mais concentrado. A comodidade também é um forte aliado, até porque todo o serviço é desenvolvido em casa, então todo o tempo economizado com almoço, imprevistos, etc., é convertido em produtividade.

Trabalhar em casa pode fazer com que sua qualidade de vida melhore também, pois você pode passear, praticar de esportes, passar mais tempo com a família, colocar projetos próprios em prática, tudo isso pode ser conciliado. Os gastos tanto para o empregador quanto para o empregado são drasticamente reduzidos, já que não é necessária a manutenção do ponto comercial, transporte, etc.

Além de tudo, você terá ainda todo o conforto que você sempre quis em seu escritório. Pode organizar o ambiente da forma que imaginar e propiciar assim muito conforto, que pode ser transformado em motivação para fazer os trabalhos da melhor maneira possível.

Back To Top
×Close search
Search