skip to Main Content
Filmes Que Estreiam No Cinema Nesta Semana

Para quem quer um fim de semana tranquilo, mas também não quer ficar em casa, pegar um cinema é sempre uma boa opção. Conheça os filmes que estrearam no cinema nesta semana.

Dor e Glória – Salvador Mallo, diretor de cinema em declínio, relembra sua vida e carreira desde sua infância na cidade de Valência, na Espanha, nos anos 60. Salvador tem lembranças vividas de seus primeiros amores, seu primeiro desejo, sua primeira paixão adulta na Madrid dos anos 80 e seu interesse precoce no cinema.

MIB: Homens de Preto Internacional – Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H.

Eu não sou uma bruxa – Depois de um incidente banal em sua vila, Sulha, uma menina de 8 anos é acusada de bruxaria. Após um rápido julgamento, a garota se torna culpada e é levada em custódia pelo Estado, sendo exilada para um campo de bruxas no meio do deserto, onde ela irá aprender as regras da sua nova vida como bruxa.

Fora de série – Duas garotas extremamente esforçadas do ensino médio decidem compensar o tempo perdido e juntar quatro anos de diversão em uma única noite.

Obsessão – Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar a sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

Back To Top
×Close search
Search