skip to Main Content
Filmes: Lançamentos Da Semana

O final de semana chegou e você está procurando o que fazer? Veja os filmes lançados essa semana no cinema! 

O Mistério do Gato Chinês

O poeta chinês Bai Letian (Huang Xuan) e o monge japonês Kûkai (Shôta Sometani) precisam investigar um gato místico que está deixando uma série de mortos na Corte Imperial da dinastia Tang.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Ted: bonito, inteligente, carismático, efetuoso. Liz: mãe solteira, cautelosa, mas apaixonada. Imagem da felicidade doméstica, a vida deste casal parece perfeita. Mas isso apenas até Ted ser preso e acusado de uma série de assassinatos particularmente tenebrosos. À medida que a sua preocupação se transforma em paranoia, Liz vê-se forçada a reavaliar o quão bem conhece o homem com quem partilha a sua vida e, com a acumulação das provas, decidir se Ted é de facto uma vitima inocente ou um verdadeiro culpado.

As Trapaceiras

Uma britânica sedutora e charmosa une forças com uma australiana esperta e divertida para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França.

O Professor Substituto

Um professor, de um respeitado colégio, se joga da janela sob os olhares assustados de seus alunos. Seis deles não demonstram sentimento algum. Pierre, o professor substituto de francês, rapidamente nota o comportamento estranho deste grupo de seis alunos, que são extraordinariamente inteligentes e admirados por todos os professores. Da curiosidade à obsessão, Pierre tentará descobrir o segredo destes jovens.

As Rainhas da Torcida

Uma inspiradora comédia sobre Martha (Diane Keaton), uma mulher que se muda para uma comunidade de reformados e funda um clube de cheerleaders com outras residentes – Sheryl (Jacki Weaver), Olive (Pam Grier) e Alice (Rhea Perlman), provando que nunca é demasiado tarde para seguirmos os nossos sonhos.

O Mistério de Henri Pick

Uma editora descobre uma obra-prima entre uma pilha de manuscritos rejeitados. Ela tenta rastrear seu autor desconhecido, que já pode estar morto.

Back To Top
×Close search
Search