skip to Main Content
Filmes Que Vão Chegar Ao Cinema Em Agosto

Para os fãs de cinema, o Legalmente Simples separou os filmes que vão estrear no mês de agosto. Veja abaixo:

Dia 1 de agosto: Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Dia 8 de agosto: Rainhas do Crime

Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell’s Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

Dia 8 de agosto: Simonal

Dono de voz marcante, carisma encantador e charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. No entanto, após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, suas finanças descontroladas o levam a, num rompante de ignorância, tomar decisões que marcarão para sempre sua carreira.

Dia 8 de agosto: Histórias assustadoras para contar no escuro

Nos Estados Unidos, em 1968 pode-se sentir a mudança no ar. No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da familia Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem que oculta horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornan reais para um grupo de adolescentes que o encontram.

Dia 15 de agosto: Era uma Vez em… Hollywood

No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

Dica 15 de agosto: Brinquedo Assassino

Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco muito especial. Os dois precisam lutar por suas vidas, porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Dia 29 de agosto: Bacurau

Bacurau é um filme franco-brasileiro, dos gêneros drama, faroeste, terror gore, fantasia e ficção científica, escrito e dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. É produzido por Emilie Lesclaux, Saïd Ben Saïd e Michel Merkt e estrelado por Sônia Braga, Udo Kier e Bárbara Colen. 

Dia 29 de agosto: Yesterday

Yesterday é um filme de comédia romântica britânica de 2019, dirigido por Danny Boyle e escrito por Richard Curtis. O filme é estrelado por Himesh Patel como um músico que após um acidente se torna a única pessoa que se lembra dos Beatles; ele então se torna famoso levando crédito por escrever e tocar suas músicas.

Back To Top
×Close search
Search