skip to Main Content
Séries Sobre Medicina Para Você Maratonar

Se você gosta de séries sobre medicina, este post é para você! O Legalmente Simples separou dicas de séries para você maratonar.

Grey’s Anatomy

A série mostra a vida dos residentes e médicos no hospital Seattle Grace. A personagem principal da produção, Meredith Grey, é filha de uma renomada cirurgiã, Ellis Grey, que também inicia no programa de residência do Seattle Grace. Meredith encontra outros internos no hospital, Cristina Yang, George O’Malley, Izzie e Alex Karev. A série é conhecida pelos episódios bem emocionantes!

Dr. House

O principal personagem é o Dr. House, um médico sarcástico, antissocial e mal-humorado. A série mostra o processo de House para alcançar o diagnóstico dos pacientes, assim como a relação conflitante com a sua equipe e a dependência com o medicamento analgésico Vicodin. 

The Good Doctor

Shaun Murphy, um jovem médico com autismo vindo da calma vida do interior, começa a trabalhar na ala pediátrica de um hospital prestigiado. Além dos desafios da profissão, o médico precisa provar sua capacidade aos seus colegas e superiores.

Back To Top
×Close search
Search