skip to Main Content
Exposição Hebe Forever

O dia 8 de março foi escolhido para a abertura da exposição Hebe Forever, a fim de homenagear mais uma vez a atriz, cantora, apresentadora, radialista e humorista Hebe Camargo. Claudio Pessutti é o responsável pela curadoria e trouxe para a mostra figurinos inéditos, réplicas de jóias usadas pela apresentadora, o carro, louças, discos, fotos e outros acessórios.

A exposição “Hebe Forever” fica em cartaz de 8 de março a 10 de maio, diariamente das 12h às 21h, no MorumbiShopping. A entrada é gratuita, com capacidade máxima de 100 pessoas a cada 30 minutos, e reserva de horário feita no local da exposição.

A exposição tem um propósito totalmente imersivo, interativo e luxuoso, pelas histórias pessoais e profissionais da artista. Os visitantes terão acesso a um rico acervo da apresentadora, com vestidos, vídeos raros, intimidades e conteúdos digitais, passando por diversas épocas da televisão brasileira.

Ao todo, contam-se mais de 200 peças do acervo entre sapatos, bolsas e roupas – todos vindos diretamente do acervo de Hebe Camargo, cedidos por Claudio Pessutti, que também era sobrinho e braço direito de Hebe. A cenografia, que teve participação especial do arquiteto João Armentano, o responsável pelos projetos da casa da artista.

Back To Top
×Close search
Search