skip to Main Content
Pontos Turísticos De Atibaia

Está pensando em viajar para Atibaia? O #LegalmenteSimples separou algumas dicas de pontos turísticos para você visitar. Veja:

Fazenda Paraíso: uma fazenda histórica de 1860, totalmente preservada. É possível observar as paredes de taipa da casa sede, o terreiro de café, a senzala, as telhas feitas na coxa, enfim é um relato detalhado sobre a época dos escravos do Brasil colônia.

Apiário Santo Antonio: o local conta com mais de 1.000 caixas de abelhas, mantido há mais de 150 anos pela família Rodrigues.

Santuário Schoenstatt: localizado no KM 78 da Rodovia D. Pedro I, centro de peregrinação e oração, é o maior entre os 150 santuários do mundo.

Casarão Júlia Ferraz: uma ótima opção para comprar artesanatos e aproveitar da arquitetura e aspectos históricos. O casarão fica na Praça da Matriz.Pedra Grande: principal ponto turístico da cidade, o local é bastante conhecido por sua maravilhosa paisagem natural e por servir de plataforma de decolagem de vôos de asa delta, esporte que faz o céu de Atibaia totalmente colorido com dezenas de asas delta.

Back To Top
×Close search
Search