skip to Main Content
Aproveite Os Conteúdos Gratuitos E Estude Em Casa Nessa Quarentena

Nesse momento de quarentena ocasionada pelo novo Coronavírus, o Covid-19, temos que nos reinventar e colocar a criatividade em prática dentro de casa. Com as aulas suspensas em todo o mundo por conta do surto da doença, os estudos dos alunos foram reajustados para o modo on-line. Diante disso, diversas plataformas educacionais liberaram os seus recursos de forma gratuita.

Então, que tal nessa quarentena pegar firme nos estudos e aproveitar essas oportunidades de cursos gratuitos?  Afinal não se vive só de maratonar filmes e séries nessa quarentena.

Conheça algumas plataformas disponíveis:

Fundação Getúlio Vargas (FGV): disponibilizaram mais de 55 cursos EAD, das mais variadas naturezas, como: direito, marketing, investimentos, dentre outras.

https://portal.fgv.br/

Universidade de Harvard: uma das mais conceituadas universidades do mundo disponibilizou mais de 100 cursos gratuitos, dividido em 14 áreas. Artes e design, ciência ambiental e saúde pública.


https://www.edx.org/school/harvardx

Faber-Castell: disponibilizou até o dia 19 de abril cursos de desenhos criativos para adultos e crianças. Dentre os cursos, têm-se: desenvolvimento de personagens, dicas de desenho realista e técnicas de narrativa visual.

https://cursos.faber-castell.com.br/combos/combo-numero-emcasacomfabercastell

Udemy: está disponibilizando cursos em diversas áreas como: negócios, design, marketing, TI e Software.  

https://www.udemy.com/

Rocket Content: é uma instituição privada do ramo de Marketing Digital. Ela está disponibilizando quatro cursos gratuitos para profissionais e estudantes de comunicação. Dentre os cursos, têm-se: marketing de conteúdo, produção de conteúdo na web.

https://university.rockcontent.com/

Bom com todas essas dicas, não tem como ficar no ócio nessa quarentena. Fiquem em casa e aproveitem essas oportunidades de cursos on-line para se aprimorar nos estudos.




Back To Top
×Close search
Search